faq

Dúvidas frequentes I Festival Bom Gourmet

Posso usar os pontos de outros Festivais para troca de prêmios no Festival Bom Gourmet?

R. R. Excepcionalmente em 2020 os pontos das duas edições do corrente ano do Festival Bom Gourmet serão acumulados. 

 

Fiz meu login, sou assinante da Gazeta do Povo ou Clube Gazeta do Povo e não recebi meus 50 pontos, o que faço?

R. Tenha certeza de que você logou com o mesmo e-mail cadastrado na Gazeta do Povo. Caso seja o mesmo, e ainda assim ou seus pontos não aparecem, entre em contato com nossa equipe pelo festivalbomgourmet@gazetadopovo.com.br

 

Onde consulto meus saldo de pontos do Festival Bom Gourmet?

R. Na tela MEUS PONTOS no app Festival Bom Gourmet.

 

Onde troco meus pontos pelo kit do Festival Bom Gourmet?

R. As trocas serão feita nas loja Platinox, no endereço Avenida Presidente Kennedy, 670, Rebouças. Horários de atendimento: segunda à sexta-feira das 08:45 às 18h e sábado das 9h às 13h.

 

Até quando posso cadastrar minhas notas do Festival Bom Gourmet no app?

R. Todas as notas fiscais devem ser cadastradas até o dia 5 de dezembro de 2020 para conversão em pontos e troca pelo brinde pelo aplicativo Festival Bom Gourmet ou na loja Platinox, no endereço Avenida Presidente Kennedy, 670, Rebouças. Horários de atendimento: segunda à sexta-feira das 08:45 às 18h e sábado das 9h às 13h.

 

Até quando posso retirar o meu brinde?

R. Os brindes poderão ser retirados até o dia 12 de dezembro de 2020 na loja Platinox, no endereço Avenida Presidente Kennedy, 670, Rebouças. Horários de atendimento: segunda à sexta-feira das 08:45 às 18h e sábado das 9h às 13h.

PATROCÍNIO
Logo do Patrocinador
Logo do Patrocinador
Logo do Patrocinador
Logo do Patrocinador