11/03 a 03/04
Curitiba

faq

Posso usar os pontos de outros Festivais para troca de prêmios no Festival Bom Gourmet?

R. Não, os pontos do Festival Bom Gourmet 15ª edição iniciam-se do zero.

Fiz meu login, sou assinante da Gazeta do Povo ou Clube Gazeta do Povo e não recebi meus 50 pontos, o que faço?

R. Tenha certeza de que você logou com o mesmo e-mail cadastrado na Gazeta do Povo. Caso seja o mesmo, e ainda assim ou seus pontos não aparecem, entre em contato com nossa equipe pelo festivalbomgourmet@gazetadopovo.com.br

Onde consulto meu brinde do Festival Bom Gourmet?

R. Na tela MEUS PONTOS no app Festival Bom Gourmet.

Onde troco meu prêmio do Festival Bom Gourmet?

R. As trocas serão feitas na loja Platinox, no endereço Avenida Presidente Kennedy, 670, Rebouças. Horários de atendimento: segunda a sexta-feira das 09h às 18h e sábado das 09h às 13h.

Até quando posso cadastrar minhas notas do Festival Bom Gourmet no app?

R. Todas as notas fiscais devem ser cadastradas até o dia 18 de abril de 2022 para conversão em pontos e troca pelo brinde pelo aplicativo Festival Bom Gourmet ou na loja Platinox, no endereço Avenida Presidente Kennedy, 670, Rebouças. Horários de atendimento: segunda a sexta-feira das 09h às 18h e sábado das 9h às 13h.

Até quando posso retirar o meu brinde?

R. Os brindes poderão ser retirados até o dia 18 de abril de 2022 ou enquanto durarem os estoques na loja Platinox, no endereço Avenida Presidente Kennedy, 670, Rebouças. Horários de atendimento: segunda a sexta-feira das 09h às 18h e sábado das 09h às 13h.

PATROCÍNIO
Gold Food Service
Tainá Alimentos
Laguna
JUNTE E troque
Junte e Troque
Junte e Troque
Junte e Troque
Apoio
Porto a Porto